Olá!
Conteúdo escrito adequado e dinâmico é fundamental para manter um site em evidência e fazer de cada visita uma oportunidade de novos negócios.
Mas você ainda espera aquele amigo ter um tempinho ou inspiração para produzir e atualizar o conteúdo escrito do seu site?
Conteúdo para internet trata destes e outros assuntos ligados à Otimização de Sites (SEO), com objetivo de melhorar o posicionamento de websites nos mecanismos de buscas.
Deixe a produção e o gerenciamento do conteúdo escrito de sites e blogs com quem entende: Conteúdo para internet.
Afinal, amigo não é para essas coisas...
Mas você ainda espera aquele amigo ter um tempinho ou inspiração para produzir e atualizar o conteúdo escrito do seu site?
Conteúdo para internet trata destes e outros assuntos ligados à Otimização de Sites (SEO), com objetivo de melhorar o posicionamento de websites nos mecanismos de buscas.
Deixe a produção e o gerenciamento do conteúdo escrito de sites e blogs com quem entende: Conteúdo para internet.
Afinal, amigo não é para essas coisas...
sábado, 24 de abril de 2010
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Conteúdo para internet: escrito ou visual, precisa vencer a dispersão
Na mesma semana em que o Twitter anunciou que vai permitir propaganda no microblog, o nosso Ibope divulgou pesquisa mostrando que 71% dos brasileiros “fazem uma avaliação positiva da publicidade e reconhecem seu papel na sociedade”; acreditam que o setor melhorou nos últimos cinco anos – está mais “inovador e chamativo”.
E por falar em brasileiro, em fevereiro último, um em cada cinco internautas acessou o Twitter* no país. Diferença entre mídias à parte, por que não arriscar e dizer que a credibilidade da publicidade em geral tem tudo para fazer das redes sociais, e internet como um todo, campo ainda mais fértil para divulgação de marcas, pessoas, produtos e serviços?
Mas seja através de sites, blogs, microblogs ou qualquer outra nova ferramenta de comunicação on-line, a grande quantidade de informação hoje disponível causa um problema cada vez mais constante: a dispersão do internauta.
Assim, produzir conteúdo visual e escrito adequado, dinâmico, atraente e, claro, eficiente, é não somente um grande diferencial como, também, um grande desafio para profissionais de comunicação, marketing e propaganda, entre outros.
*dados Ibope Nielsen
Assinar:
Postagens (Atom)