Olá!

Conteúdo escrito adequado e dinâmico é fundamental para manter um site em evidência e fazer de cada visita uma oportunidade de novos negócios.

Mas você ainda espera aquele amigo ter um tempinho ou inspiração para produzir e atualizar o conteúdo escrito do seu site?

Conteúdo para internet trata destes e outros assuntos ligados à Otimização de Sites (SEO), com objetivo de melhorar o posicionamento de websites nos mecanismos de buscas.

Deixe a produção e o gerenciamento do conteúdo escrito de sites e blogs com quem entende: Conteúdo para internet.

Afinal, amigo não é para essas coisas...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Você espera alguém ter um “tempinho” para atualizar o blog da sua empresa?

Blog corporativo: conteúdo dinâmico precisa de profissional especializado



Seja interno ou externo, o blog corporativo necessita de conteúdo escrito dinâmico e atual, monitoramento constante, precisão e rapidez nas respostas aos seus visitantes; pessoal especializado e focado na produção de conteúdo para internet.

Afinal, com o crescimento da internet no Brasil e seu potencial de marketing, deixar o blog ou outra ferramenta de comunicação on-line da sua empresa para quando “algum funcionário tiver um tempinho”, pode fazer toda a diferença. E a concorrência pode já ter descoberto isso.

O Brasil é o segundo em número de blogs, perdendo apenas para os Estados Unidos, segundo o Blogger*. Eles caíram no gosto das pessoas em geral e nas estratégias de marketing das empresas, que cada vez mais aderem ao diário virtual para falar com clientes, parceiros e funcionários.

O relacionamento é movido por fatores como informalidade, transparência e, claro, interatividade – os blogs incentivam a participação do usuário e a troca de conhecimento.

O blog interno tem como principais utilidades a criação de um canal direto com executivos ou o presidente da empresa; debate de temas ligados ao setor ao qual pertence a companhia; divulgação de soluções para problemas rotineiros, entre outras.

O blog externo ajuda a valorizar a imagem da empresa ao promover a aproximação dos clientes; permite o feedback dos clientes, suas opiniões, sugestões e críticas; confere à empresa uma ideia de humanização, percepção de dialogo verdadeiro; facilita a formação de opinião através de postagens referentes aos assuntos do segmento e da organização etc.

Conteúdo dinâmico e adequado para sites e blogs? Conteúdo para internet.



* dados de junho de 2009

BlogBlogs

BlogBlogs