Hoje, cerca de 20 milhões de pessoas acessam redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter no Brasil.
Para os empresários, sites como esses servem para medir a relação entre consumidores e empresas.
Tudo porque “90,1% das pessoas, usam as redes sociais para fazer pesquisas sobre um serviço ou produto antes de comprar, 28% fazem reclamações e 42% recomenda produtos e serviços nas redes sociais”.
Não é à toa que aproximadamente 17% das empresas brasileiras já têm departamento específico para manter seus canais nas redes.
Fonte: Globo News/site Digital Markketing
Para os empresários, sites como esses servem para medir a relação entre consumidores e empresas.
Tudo porque “90,1% das pessoas, usam as redes sociais para fazer pesquisas sobre um serviço ou produto antes de comprar, 28% fazem reclamações e 42% recomenda produtos e serviços nas redes sociais”.
Não é à toa que aproximadamente 17% das empresas brasileiras já têm departamento específico para manter seus canais nas redes.
Fonte: Globo News/site Digital Markketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário